GEDRI apresentou “De Lagarta à Borboleta” e “A Essência da Vida”

Grupo Espírita de Dança Reforma Íntima de apresentou no dia 17 de Junho de 2012 no Teatro do Sesi – Jardim da Penha – Vitória.

Foram meses de reuniões e ensaios que possibilitam aprendizados grandiosos para cada um de nós que de alguma forma faz parte desse grupo. Grupo que nos convida a trabalhar o que há de mais íntimo em nós, pois através do convívio com o outro podemos exercitar a caridade, paciência, humildade, disciplina, o companheirismo.

Apresentamos na noite do dia 17 dois espetáculos: “De Lagarta à borboleta” e “A Essência da Vida”.

O Primeiro foi uma experiência muito importante para nós integrantes atuais do GEDRI. Uma vez que foi uma remontagem do primeiro espetáculo criado e montado pelo grupo no ano de 2007.  Poucos integrantes da formação atual do grupo estavam presentes no grupo no momento de criação desse espetáculo, o que possibilitou uma experiência maravilhosa, saber que tantas pessoas antes nós construíram e solidificaram esse grupo que é muito maior que cada um de nós. Esse espetáculo tem como enredo o processo evolutivo que o princípio espiritual percorre até a individualização do ser.

A outra apresentação é “A Essência da Vida”. Último espetáculo construído pelo grupo que tem como temática as forças sexuais presentes no ser, as energias que movem nossa existência. Um convite a reflexão do movimento que estamos dando e daremos a nossas forças sexuais.

“O que você fará amor, do amor, que Deus deu pra você?, Pra quem você abrirá amor, a porta, do seu ser?” (Grupo BEM).

Agradecemos muito a todos que nos auxiliaram de alguma forma para que essa apresentação pudesse acontecer. Desde o início de nossos ensaios, pais, mães, irmãos, namorados, amigos e familiares que compreendem a importância de nos ausentar algumas horas de nossos dias para esse trabalho. Amigos companheiros da doutrina espírita que nos ensinam os caminhos necessário a serem percorridos. Nosso muito obrigado.

Agradecemos a Deus pela oportunidade do trabalho que é primeiramente benéfico a cada um de nós, ferramenta de reforma íntima. Que possamos a cada dia nos fazer merecedores dessa oportunidade. Pedimos desculpas aos erros e forças para fazemos deles aprendizado para evolução no trabalho que nos propusemos a realizar.

Estamos em período de recesso até o dia 02 de Agosto quando reiniciaremos com força total para um novo ciclo, com muito trabalho e alegria.

Abraços Fraternos, Equipe de comunicação GEDRI.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s